Bom, na verdade esse sonho não começou hoje, nem mesmo este ano. Tudo começou em meados de 2006, durante a Copa da Alemnha, quando finalmente decidi agarrar a idéia de realizar o sonho de assistir uma Copa do Mundo - ao vivo.
Desde lá, venho me preparando e preparando minha esposa, para essa aventura. Desde a parte financeira, até a parte psicológica, de deixar o pequeno herdeiro torcendo por nós no Brasil.
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Hoje começa o sonho !
A partir de hoje, irei documentar toda a viagem para a Africa do Sul, para assitir a Copa do Mundo de 2010. Neste inicio, na fase de preparação, apenas algumas postagens. Mas espero que com a chegada da tão esperada data do embarque e principalmente em Terras Africanas, as postagem se tornem diárias.
Assinar:
Postagens (Atom)