Fábio Gonçalves é campineiro, pontepretano, louco por futebol e apaixonado pela seleção brasileira. A loucura pelo futebol é tão grande que ele se prepara para assistir de pertinho aos jogos do Brasil. Ele fez as contas, apertou o orçamento da família e conseguiu realizar o sonho de ver o Brasil em campo lá na África.
Para a viagem, ele carrega um item indispensável além da camisa da seleção: a bandeira do Brasil. Mas, uma bandeira um tanto quanto exótica. Como não poderia ser diferente, o símbolo da macaca, time do coração, vai estampado na bandeira do Brasil.
A loucura pela seleção começou desde criança, quando ganhou a primeira camisa, que ele mostra orgulhoso. Hoje, a camisa já não pertence mais a ele, mas ao filho.
Fábio também coleciona os álbuns da copa desde 1990 e diz não ter completado apenas um deles: o de 1998. Ele parece ter desanimado com o vexame brasileiro.
Conheça um pouco mais da loucura desse torcedor apaixonado na reportagem de Juliana Brunório.
http://www.tvb.com.br/videos/?v=4310
sábado, 22 de maio de 2010
sexta-feira, 21 de maio de 2010
Louco pela Seleção
Hoje (21/05) as 19:05, estarei em um quadro do TVB Noticias (SBT), que fala sobre a paixão dos torcedores pela Seleção Brasileira. Foi muito bacana a gravação e espero que tenha ficado legal. Falamos bastante sobre a preparação para ir a Africa do Sul e algumas curiosidades, como a coleção de albuns de figurinhas e ingressos de jogos.
Logo mais vou postar algumas informações sobre a viagem .... agora é reta final para a Copa ...
Vaaaaaaiiiiii Brasil !!!
Logo mais vou postar algumas informações sobre a viagem .... agora é reta final para a Copa ...
Vaaaaaaiiiiii Brasil !!!
segunda-feira, 10 de maio de 2010
A Bandeira que vai pra Copa
Depois de muito pensar em uma bandeira, para levar para a Africa e a Juliana fazer vários orçamentos, chegamos ao desenho final e a empresa que iria fazer a bandeira. Eu estava ancioso para ver a bandeira pronta e finalmente na semana passada chegou.
Claro que além dos nossos nomes e o verde-amarelo da seleção, não poderia faltar uma homenagem ao time do coração da Familia Goncalves ........
Em anexo estão 2 fotos da bandeira que estará nos estádios Sul-Africanos durante a Copa.
sábado, 8 de maio de 2010
Mudando um pouco de Assunto
Resolvi escrever sobre um outro assunto, mas que me marcou muito no ultimo domingo (2/Maio) - A Maratona de SP. Depois de 6 meses de treino, dentre eles 45 dias intensos, havia chegado o grande dia.
Terminar os 42,195 Km, depois de 4 horas e 44 minutos foi muito emocionante, algo que não se explica com palavras, somente vivendo.
Esse foi mais um desafio cumprido em minha vida e agora volto o foco para a Copa do Mundo, afinal faltam apenas 35 dias para o embarque !
Força Brasil - ahhh a Bandeira chegou ! Logo vou postar uma foto.
Terminar os 42,195 Km, depois de 4 horas e 44 minutos foi muito emocionante, algo que não se explica com palavras, somente vivendo.
Esse foi mais um desafio cumprido em minha vida e agora volto o foco para a Copa do Mundo, afinal faltam apenas 35 dias para o embarque !
Força Brasil - ahhh a Bandeira chegou ! Logo vou postar uma foto.
Assinar:
Postagens (Atom)