Acabo esse blog, dizendo que nossa missão foi cumprida. Voltei para o Brasil e deixei a seleção firme e forte em solo Africano, protegido pelo Mestre Mandela. Alguns achavam que eu voltaria com a Seleção, mas não foi dessa vez.
Yurão, Rodrigão ....... voltei sem eles.
Cambio e desligo !
quinta-feira, 1 de julho de 2010
O Jogo Final
Na ultima 2a. feira, foi o jogo final. Brasil e Chile brigando por uma vaga nas 4as. de final. Começamos o dia, nos despedindo da calorosa e indiana Durban. Acordamos cedo e a Juliana foi colocar os pés no Oceano Indico, afinal sabe-se la quando voltaremos para lá.
Tomamos o café e fomos rumo a Johannesburgo. Um voo tranquilo, chegamos cedo, dormimos um pouco e pegamos o taxi para o estádio. Chegamos as 4:30pm, para termos tempo de tirar algumas fotos e aproveitei para aparecer na Globo ... hehehehe. Isso mesmo, apareci al lado do Alex Escobar, em uma das entradas ao vivo da Globo, durante a tarde.
Bom, o jogo foi demais, ganhamos e jogamos bem. Foi tudo muito bom, a última vez ouvir o hino, o ultimo grito de gol ao vivo e claro a tranquilidade de nos classificar ainda no primeiro tempo.
Ufaaaaa, estamos nas quartas.
Tomamos o café e fomos rumo a Johannesburgo. Um voo tranquilo, chegamos cedo, dormimos um pouco e pegamos o taxi para o estádio. Chegamos as 4:30pm, para termos tempo de tirar algumas fotos e aproveitei para aparecer na Globo ... hehehehe. Isso mesmo, apareci al lado do Alex Escobar, em uma das entradas ao vivo da Globo, durante a tarde.
Bom, o jogo foi demais, ganhamos e jogamos bem. Foi tudo muito bom, a última vez ouvir o hino, o ultimo grito de gol ao vivo e claro a tranquilidade de nos classificar ainda no primeiro tempo.
Ufaaaaa, estamos nas quartas.
Assinar:
Postagens (Atom)


