Acabo esse blog, dizendo que nossa missão foi cumprida. Voltei para o Brasil e deixei a seleção firme e forte em solo Africano, protegido pelo Mestre Mandela. Alguns achavam que eu voltaria com a Seleção, mas não foi dessa vez.
Yurão, Rodrigão ....... voltei sem eles.
Cambio e desligo !
quinta-feira, 1 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
foi por muito pouco...ou seja 1 jogo!!!Rumo a 2014!!!
ResponderExcluirYurão ... chegou 2014 !!!!! E nós estaremos lá .. ou melhor .. aqui !!!!
ExcluirYurão ... chegou 2014 !!!!! E nós estaremos lá .. ou melhor .. aqui !!!!
ExcluirYurão .... vc deveria ter pago para eu ficar mais 10 dias na Africa ... eu voltava com o Hexa !!! hauhauahuahauhau
ResponderExcluirAhhhh, pra não perder o costume #ChupaMaradona
Acabou a graça agora de assistirmos os jogos do Brasil na Copa. Porque sempre que iam filmar a torcida era um tal de "Procura o Fabio e a Ju" lá em casa que de tanto minha filha perguntar para descrevê-los, precisei abrir esse site na hora do jogo pra mostrar vocês.
ResponderExcluirMas não achamos vocês.
Eu só disse pra ela que se o Fábio estivesse falando alguma coisa, reconheceríamos a voz dele, a mesma que não deixava o pessoal do fretado dormir quando ele jogava Truco.
Mas uma correção, vcs voltaram e trouxeram a "alma" dos jogadores.
Abraços