quinta-feira, 1 de julho de 2010

Missão Cumprida

Acabo esse blog, dizendo que nossa missão foi cumprida. Voltei para o Brasil e deixei a seleção firme e forte em solo Africano, protegido pelo Mestre Mandela. Alguns achavam que eu voltaria com a Seleção, mas não foi dessa vez.

Yurão, Rodrigão ....... voltei sem eles.

Cambio e desligo !

5 comentários:

  1. foi por muito pouco...ou seja 1 jogo!!!Rumo a 2014!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yurão ... chegou 2014 !!!!! E nós estaremos lá .. ou melhor .. aqui !!!!

      Excluir
    2. Yurão ... chegou 2014 !!!!! E nós estaremos lá .. ou melhor .. aqui !!!!

      Excluir
  2. Yurão .... vc deveria ter pago para eu ficar mais 10 dias na Africa ... eu voltava com o Hexa !!! hauhauahuahauhau
    Ahhhh, pra não perder o costume #ChupaMaradona

    ResponderExcluir
  3. Acabou a graça agora de assistirmos os jogos do Brasil na Copa. Porque sempre que iam filmar a torcida era um tal de "Procura o Fabio e a Ju" lá em casa que de tanto minha filha perguntar para descrevê-los, precisei abrir esse site na hora do jogo pra mostrar vocês.
    Mas não achamos vocês.
    Eu só disse pra ela que se o Fábio estivesse falando alguma coisa, reconheceríamos a voz dele, a mesma que não deixava o pessoal do fretado dormir quando ele jogava Truco.
    Mas uma correção, vcs voltaram e trouxeram a "alma" dos jogadores.
    Abraços

    ResponderExcluir

Seguidores