sábado, 26 de junho de 2010

Primeiro dia de verdade em Durban


O dia foi muito bom, finalmente pudemos colocar shorts e camiseta, sair andando pela orla da cidade e curtir um pouco do calor Africano. Hoje fomos até um lugar chamado UShaka, onde tem um shopping, com restaurantes, Sea World e Wet n' Wild. Passamos o dia lá, no Aquarium, vendo show de Golfinhos e Focas e claro comendo muito bem.

Ahh, esqueci de contar que ontem ao chegarmos de volta ao Hotel, tivemos que descer 2 vezes até a recepção, primeiro porque a chave não funcionava na porta - e não era uma chave eletrônica, era uma chave de verdade, daquelas que eu não via em hotel há mais ou menos 15 anos. Acho até que este Hotel foi construido antes do Mandela ser conhecido na Africa do Sul ... hehehehehehe. Depois foi para fazer o telefone funcionar. Sempre o mesmo Raj, um multi-uso aqui do Hotel, é quem sobe e nos ajuda.

A Juliana queria descer a 3a. vez, para falar que a televisão estava fazendo um barulho estranho, como se você explodir, mas não deu tempo, com a barriga cheia e o corpo cansado, dormiu antes de dar boa noite.

Hoje é dia de descanso e começar a torcida pelo Mexico !!! Aribaaaa Mexicooooo ........




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores