quinta-feira, 24 de junho de 2010

Tour ao Cabo da Boa Esperança



Fizemos ontem um passeio fantástico, iniciamos pela Cidade do Cabo, em vários pontos turísticos, passamos pelo Cabo da Boa Esperança, um lugar muito legal onde fizemos várias fotos. Depois fomos até a praia de Boulder onde temos uma reserva de Pinguins Africanos - um lugar exótico, com os pinguins andando pela a praia e nós passeando.

Para terminar com chave de ouro no passeio, fomos almoçar na cidade de StellenBosch e depois uma desgustação de vinho ...... voltamos dormindo na Van.

Demos uma descansada no Hotel e depois fomos jantar no WaterFront com o Ricardo, num restaurante Alemão, onde a Juliana comeu joelho de Porco pela primeira vez, estava animallllll .... e assistimos o jogo da Alemanha, que se classificou em segundo do grupo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores