Hoje não fizemos muita coisa, acordamos e o tempo estava bem chuvoso. Tomamos café e voltamos para o quarto para ajeitarmos as coisas. Por volta das 12pm começou a chover mais forte, então resolvemos ir até um shopping, para não ficar o tempo todo no quarto. O Raj (multi-uso do hotel), nos indicou um Mall aqui perto, muito ruim, pareciamos que estavamos na novela caminhos das Indias .... Indiano pra tudo que é lado. Nada de lojinhas para a Juliana comprar .... então saimos andando até a praia.
No caminho encontramos o Zé, amigo do Ricardo que foi com agente andando até o UShaka, onde sentamos no restaurante Moyo, para almoçar e assistir aos jogos. Primeiro um jogasso de bola 4x1 Alemanha sobre a Inglaterra e depois o Mexico não aguentou a força da Argentina, mas os 2 jogos com
uma forcinha básica da arbitragem.
Agora é voar para Johannesburg, para o ultimo jogo do Brasil, conosco na Africa do Sul. Vamosssss Brasilllll !!!!
Juli e Fábio, estou curtindo muito o blog de vcs, sem contar as fotos do Picasa. Nada como a tecnologia pra deixar a gente mais perto e sentindo o gostinho do que pode ser uma Copa.
ResponderExcluirVamos esperar 2014 e, quem sabe aí, poderemos desfrutar desta emoção.
Valeu! E dá-lhe BRASIL!
Beijos,
Rose.
oie!! Luciano disse que viu o Fábio na Globo... chique hein!!
ResponderExcluirbjus