quinta-feira, 24 de junho de 2010

Holanda X Camarões


Hoje foi um dia com várias emoções ..... primeiro fomos para o WaterFront, para fazer o passeio do Robben Island (prisão onde o Mandela ficou preso durante o Apartheid), porém chegamos e só tinha vaga para domingo - então, nada de prisão. Então fomos passear pela WaterFront ...... rodamos a manhã toda e paramos as 4 da tarde, para almoçar e assitir a eliminação da Itália - Itália .... Penta não será desta vez ... até 2014 !!! hehehehehe

Depois do almoço a Juliana encanou que queria assistir o jogo da Holanda no Green Point, mas obvio que estavamos sem ingresso e a Juliana achou que ia rolar vários cambistas na praça .. mas não rolou. Sentamos na escada e ali ficamos de olho, para ver algum movimento suspeito, para comprar o ingresso.

No fim, tivemos mais sorte ainda, um Ingles chegou em mim e perguntou se eu queria 2 ingresso para o jogo - obvio que os olhos da Juliana cresceram, mas eu resolvi pechinchar. O cara pediu 2 mil Rands pelos ingressos, o que eu achei um absurto e disse que no máximo seriam 1200. O cara falou que não e iria rodar para vender para outro, se não conseguisse, voltaria. Não é que em 30 minutos o cara voltou e me vendeu o ingresso, e por tabela troquei minha camisa com ele. Agora já tenho da Costa do Marfim e Inglaterra.

O jogo foi demais, principalmente por não ter emoçao envolvida .......

Amanhã é Brasil X Portugal ...... Luisssssssssss Fabianoooo !!!!


4 comentários:

  1. Fabião se tá maior muambeiro heim hahahaha... Brasileiro nato !!!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre com muita sorte!!!! Vc é demais filhão!!!!
    Dudu está ótimo, fiquem tranquilos.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Fabião,

    Hoje consegui dar uma olhada no blog!! Cara, que viagem!! notal mil!! Só falta o nosso Brasil jogar bola, que seja na próxima segunda quando a copa começará de verdade!!

    Grande Abraço e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  4. faltou assinar hahahahaha

    Grespan!!

    ResponderExcluir

Seguidores